top of page
TIRE SUAS DÚVIDAS
Perguntas Frequentes
-
Não consigo efetuar pagamento do meu boleto, por quê?Todos os boletos passam por um processo chamado registro, que pode levar até 48 horas após a emissão para liberação do pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento após este prazo, retorne o contato para a Cobrafix.
-
Após o pagamento, qual o prazo para minhas informações saírem do sistema?Até 3 dias úteis.
-
Meu débito foi quitado, mas ainda recebo ligações de cobrança. O que devo fazer?Caso ainda receba ligações depois do pagamento, favor encaminhe seu comprovante de pagamento do boleto ao e-mail do financeiro: financeiro@cobrafix.com.br
-
Após o pagamento, em qual prazo posso voltar a estudar?Cada instituição de ensino tem seu próprio regulamento, procure a secretaria da sua unidade para maiores esclarecimentos.
-
Não consigo efetuar pagamento do meu boleto, por quê?Todos os boletos passam por um processo chamado registro, que pode levar até 48 horas após a emissão para liberação do pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento após este prazo, retorne o contato para a Cobrafix.
-
Após o pagamento, qual o prazo para minhas informações saírem do sistema?Até 3 dias úteis.
-
Meu débito foi quitado, mas ainda recebo ligações de cobrança. O que devo fazer?Caso ainda receba ligações depois do pagamento, favor encaminhe seu comprovante de pagamento do boleto ao e-mail do financeiro: financeiro@cobrafix.com.br
-
Após o pagamento, em qual prazo posso voltar a estudar?Cada instituição de ensino tem seu próprio regulamento, procure a secretaria da sua unidade para maiores esclarecimentos.
-
Não consigo efetuar pagamento do meu boleto, por quê?Todos os boletos passam por um processo chamado registro, que pode levar até 48 horas após a emissão para liberação do pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento após este prazo, retorne o contato para a Cobrafix.
-
Após o pagamento, qual o prazo para minhas informações saírem do sistema?Até 3 dias úteis.
-
Meu débito foi quitado, mas ainda recebo ligações de cobrança. O que devo fazer?Caso ainda receba ligações depois do pagamento, favor encaminhe seu comprovante de pagamento do boleto ao e-mail do financeiro: financeiro@cobrafix.com.br
-
Após o pagamento, em qual prazo posso voltar a estudar?Cada instituição de ensino tem seu próprio regulamento, procure a secretaria da sua unidade para maiores esclarecimentos.
bottom of page