top of page
logo cobrafix 2024

TIRE SUAS DÚVIDAS

Perguntas Frequentes

  • Não consigo efetuar pagamento do meu boleto, por quê?
    Todos os boletos passam por um processo chamado registro, que pode levar até 48 horas após a emissão para liberação do pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento após este prazo, retorne o contato para a Cobrafix.
  • Após o pagamento, qual o prazo para minhas informações saírem do sistema?
    Até 3 dias úteis.
  • Meu débito foi quitado, mas ainda recebo ligações de cobrança. O que devo fazer?
    Caso ainda receba ligações depois do pagamento, favor encaminhe seu comprovante de pagamento do boleto ao e-mail do financeiro: financeiro@cobrafix.com.br
  • Após o pagamento, em qual prazo posso voltar a estudar?
    Cada instituição de ensino tem seu próprio regulamento, procure a secretaria da sua unidade para maiores esclarecimentos.
  • Não consigo efetuar pagamento do meu boleto, por quê?
    Todos os boletos passam por um processo chamado registro, que pode levar até 48 horas após a emissão para liberação do pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento após este prazo, retorne o contato para a Cobrafix.
  • Após o pagamento, qual o prazo para minhas informações saírem do sistema?
    Até 3 dias úteis.
  • Meu débito foi quitado, mas ainda recebo ligações de cobrança. O que devo fazer?
    Caso ainda receba ligações depois do pagamento, favor encaminhe seu comprovante de pagamento do boleto ao e-mail do financeiro: financeiro@cobrafix.com.br
  • Após o pagamento, em qual prazo posso voltar a estudar?
    Cada instituição de ensino tem seu próprio regulamento, procure a secretaria da sua unidade para maiores esclarecimentos.
  • Não consigo efetuar pagamento do meu boleto, por quê?
    Todos os boletos passam por um processo chamado registro, que pode levar até 48 horas após a emissão para liberação do pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento após este prazo, retorne o contato para a Cobrafix.
  • Após o pagamento, qual o prazo para minhas informações saírem do sistema?
    Até 3 dias úteis.
  • Meu débito foi quitado, mas ainda recebo ligações de cobrança. O que devo fazer?
    Caso ainda receba ligações depois do pagamento, favor encaminhe seu comprovante de pagamento do boleto ao e-mail do financeiro: financeiro@cobrafix.com.br
  • Após o pagamento, em qual prazo posso voltar a estudar?
    Cada instituição de ensino tem seu próprio regulamento, procure a secretaria da sua unidade para maiores esclarecimentos.
Cobrafix_Marca-_2_.pdf.png

Prezamos por sua segurança e privacidade.

bottom of page