top of page

TIRE SUAS DÚVIDAS

Perguntas Frequentes

  • Não consigo efetuar pagamento do meu boleto, por quê?"
    Todos os boletos passam por um processo chamado registro, que pode levar até 48 horas após a emissão para liberação do pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento após este prazo, retorne o contato para a Cobrafix no 0800...
  • Após o pagamento, qual o prazo para minhas informações saírem do sistema?"
    Até 3 dias úteis.
  • Meu débito foi quitado, mas ainda recebo ligações de cobrança. O que devo fazer?"
    Caso ainda receba ligações depois do pagamento, favor encaminhe seu comprovante de pagamento do boleto ao e-mail do financeiro: financeiro@cobrafix.com.br
  • Após o pagamento, em qual prazo posso voltar a estudar?"
    Cada instituição de ensino tem seu próprio regulamento, procure a secretaria da sua unidade para maiores esclarecimentos.
  • Não consigo efetuar pagamento do meu boleto, por quê?"
    Todos os boletos passam por um processo chamado registro, que pode levar até 48 horas após a emissão para liberação do pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento após este prazo, retorne o contato para a Cobrafix no 0800...
  • Após o pagamento, qual o prazo para minhas informações saírem do sistema?"
    Até 3 dias úteis.
  • Meu débito foi quitado, mas ainda recebo ligações de cobrança. O que devo fazer?"
    Caso ainda receba ligações depois do pagamento, favor encaminhe seu comprovante de pagamento do boleto ao e-mail do financeiro: financeiro@cobrafix.com.br
  • Após o pagamento, em qual prazo posso voltar a estudar?"
    Cada instituição de ensino tem seu próprio regulamento, procure a secretaria da sua unidade para maiores esclarecimentos.
  • Não consigo efetuar pagamento do meu boleto, por quê?"
    Todos os boletos passam por um processo chamado registro, que pode levar até 48 horas após a emissão para liberação do pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento após este prazo, retorne o contato para a Cobrafix no 0800...
  • Após o pagamento, qual o prazo para minhas informações saírem do sistema?"
    Até 3 dias úteis.
  • Meu débito foi quitado, mas ainda recebo ligações de cobrança. O que devo fazer?"
    Caso ainda receba ligações depois do pagamento, favor encaminhe seu comprovante de pagamento do boleto ao e-mail do financeiro: financeiro@cobrafix.com.br
  • Após o pagamento, em qual prazo posso voltar a estudar?"
    Cada instituição de ensino tem seu próprio regulamento, procure a secretaria da sua unidade para maiores esclarecimentos.
bottom of page